Iguatemi recebe Selo Paulista da Diversidade

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "Iguatemi recebe Selo Paulista da Diversidade"

 A Iguatemi S.A recebeu na última segunda-feira (28) o Selo Paulista da Diversidade, certificação do Governo de São Paulo concedida às organizações públicas, privadas e da sociedade civil que adotam práticas de promoção e valorização da diversidade de gênero, raça, orientação sexual, imigrantes ou em situação de refúgio, idosos, deficientes, portadores de HIV/Aids, entre outros grupos.

Nesta edição, 51 organizações receberam o selo na categoria Adesão, na qual se enquadram empresas que possuem um plano de trabalho que abranja políticas de inclusão em fase de estudo, desenvolvimento, implementação e avaliação.

“Esse reconhecimento é reflexo de um trabalho contínuo de valorização das nossas pessoas, que temos desde nossa fundação e em todas as esferas do negócio. Temos muito orgulho de fazer da Iguatemi uma empresa plural e acolhedora para todos”, afirma Vivian Broge, diretora de Recursos Humanos da Iguatemi.

A certificação tem validade de 24 meses, podendo ser renovada posteriormente. Em Barueri, integra o Grupo Iguatemi o shopping Iguatemi Alphaville.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.