18/04/2022 às 14h09min - Atualizada em 18/04/2022 às 14h09min

Entenda como Luana se reinventou: saiu das dívidas e hoje fatura mais de 20 mil por mês trabalhando em casa

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Depois de anos passando por dificuldades financeiras e impossibilitada da dar o melhor para sua família, Luana 26 anos, sem formação nenhuma na área, resolveu empreender em algo para ter seu próprio dinheiro.

Ela conta ‘’no início pensei em fazer algum curso de manicure para poder ajudar meu marido nas despesas da casa, mas foi quando encontrei a oportunidade de empreender na internet e trabalhar com vendas online, isso me animou, pois poderia trabalhar de casa perto dos meus filhos e somente nas horas vagas.

Iniciei o trabalho e com o tempo fui vendo uma perspectiva enorme de crescimento profissional, no meu terceiro mês trabalhando já faturava três vezes mais que meu marido, que na época trabalhava de carteira assinada mais de 8 horas por dia por um salário mínimo.

Ele resolveu se demitir e hoje temos nossa empresa, dentro de casa utilizando apenas nosso celular para trabalhar com as vendas online!’’  

 

Além de vendas Luana trabalha ajudando pessoas comuns a iniciarem nesse ramo também, já são mais de 2 mil alunos que aprenderam com ela e garantem sua independência e liberdade financeira.

Se você quer conhecer um pouco mais da história da Luana e quer ajuda para iniciar nesse segmento, pode entrar em contato pelo whatsapp (42) 99836-2900 e o instagram é @lubittencourtc


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.