16/04/2022 às 16h00min - Atualizada em 14/04/2022 às 13h15min

Sebrae-SP realiza curso online com foco nas vendas para o Dia das Mães

Inscrições gratuitas já estão abertas

- Foto: Divulgação

Com o objetivo de estimular empreendedores e empreendedoras a venderem mais nas datas comemorativas, o Sebrae-SP realiza no próximo dia 19 de abril, às 19h, o curso online "Prepare-se para vender mais no Dia das Mães". As inscrições gratuitas já estão abertas. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Segunda data de maior movimentação no segmento do varejo, o Dia das Mães será comemorado no dia 8 de maio. No entanto, para aproveitar bem a data, os pequenos negócios precisam se planejar desde já. Durante o curso, as pessoas vão conhecer as principais estratégias para aumentar as vendas tanto no ambiente físico quanto no digital.

“As datas comemorativas registram um pico de vendas no varejo e os pequenos negócios precisam se preparar para aproveitá-las da melhor maneira possível. Vale destacar também que o perfil dos consumidores mudou desde o início da pandemia, então os empreendedores precisam ficar atentos para oferecer diferenciais competitivos neste momento”, destaca o consultor de negócios do Sebrae-SP Rafael de Souza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.