14/04/2022 às 14h00min - Atualizada em 14/04/2022 às 12h00min

Importância dos anunciantes: um agradecimento aos nossos parceiros

Esses colaboradores cultivam conosco um relacionamento de muita confiança

Ainda em clima de comemoração pelos 32 anos de história do Jornal da Economia, toda a equipe hoje faz questão de destacar a importância dos parceiros que durante todo esse tempo vêm ajudando a dar força ao nosso trabalho, que é realizado de maneira séria e responsável para os munícipes das cidades mais próximas.

Desta vez, o nosso sincero agradecimento é direcionado aos anunciantes, que fizeram e sempre farão parte do time JE como grandes colaboradores, cultivando conosco um relacionamento de muita confiança, pois da mesma forma que eles apostam neste jornal para que divulguemos seus trabalhos, nós apenas veiculamos a atuação de empresas nas quais acreditamos verdadeiramente.

Sabemos que a qualidade da nossa produção pode ser medida muito além dos conteúdos jornalísticos e, sendo assim, prezamos também pelos anúncios que estão presentes em nossas páginas impressas, bem como nas mais variadas abas do nosso portal de notícias (jeonline.com.br).

Esses parceiros – que por diversas vezes contribuíram em fortalecer a interatividade com o público, oferecendo promoções e até mesmo sorteios aos nossos leitores e internautas – merecem toda a nossa valorização e vontade de dar seguimento às valorosas colaborações.

O JE tem economia somente no nome e não poupa esforços para oferecer o melhor para seus fiéis leitores, que deixaram de ser exclusivamente de São Roque para alcançar também Mairinque, Araçariguama, Alumínio, Cotia, Ibiúna e Vargem Grande Paulista em sua versão impressa e todo o mundo a partir do seu portal on-line.

Nunca teremos a possibilidade de saber o que o futuro nos reserva, mas podemos garantir que continuaremos nos empenhando para produzir um trabalho que esteja de acordo as normas da ética jornalística. Nossa independência editorial sempre esteve à frente do trabalho feito pelo Jornal da Economia, que inova e leva informação sem comprometimento com grupos políticos ou órgãos privados.

Além disso, essa empresa também foi o primeiro veículo a lançar um portal de notícias on-line, a ter sua página no Facebook e a produzir matérias em vídeo, transmissões ao vivo e evidenciando sua tendência de encontrar novas maneiras de informar a população da nossa região.

A credibilidade certamente é nossa grande conquista ao longo destes 32 anos no mundo da comunicação. Agradecemos imensamente pelo carinho!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.