13/04/2022 às 22h43min - Atualizada em 13/04/2022 às 22h43min

Parque Maeda abrirá todas as atrações neste feriado prolongado de Páscoa

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Parque Maeda, localizado em Itu (SP), abrirá todas as suas atividades de lazer neste feriado prolongado de Páscoa, de sexta-feira (15) a domingo (17). O parque está com grande expectativa de público para este período e as vagas da Pousada Maeda estão quase esgotadas. 

Fernando Maeda, um dos administradores do local, explica que feriado prolongado é sinônimo de bom público e alta procura tanto para quem quer se hospedar para aproveitar mais o feriadão quanto para quem quer apenas passar o dia no parque. “De modo geral nestas épocas temos grande procura do público. As vendas de passaporte day use e as reservas da Pousada aumentam exponencialmente”, diz. 

Fernando recorda que a proposta de lazer do Maeda, voltado ao turismo rural, traz gente de todas as idades ao parque. “O contato com a natureza e o lazer a céu aberto, ao ar livre, atrai famílias inteiras, casais, grupos de amigos, idosos e pescadores profissionais e entusiastas da atividade. Aqui no Maeda o visitante se diverte, come muito bem, vive experiências diferentes, descansa e leva para casa ótimas recordações”, afirma. 

O parque recebe público de várias regiões, mas sobretudo da Grande São Paulo e da capital devido à proximidade com a cidade de Itu e à oportunidade de vivenciar momentos únicos em meio a uma natureza exuberante. “Boa parte dos nossos clientes vem da capital e da Grande São Paulo. Esse público busca sossego e refúgio no interior para relaxar com a família e amigos e o Maeda oferece isso”, diz Fernando. 
 
Sobre o parque

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d'água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/                                                     

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

Pesca esportiva e hospedagem

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque.  Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco. 

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

SERVIÇO:
WhatsApp: 11 95020-3838
Telefone: 11 2118-6262
E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.