11/04/2022 às 13h00min - Atualizada em 11/04/2022 às 10h41min

Musical sobre alimentação saudável será apresentado no sábado em Cotia

Toda a programação é aberta ao público e gratuita

- Foto: Divulgação

Está marcada para sábado (16), a partir das 17h, a apresentação do espetáculo infantil “O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana”, na Associação Amigos de Bairro do Jardim do Engenho, em Cotia. A apresentação vai integrar a programação do Encontro Cultural da cidade, realizado pela Secretaria de Cultura e Lazer com diversas atrações [veja abaixo]. Toda a programação é aberta ao público e gratuita.

‘O Canto das Vitaminas’ traz as peripécias de uma garota que descobre o quão colorido é o mundo dos alimentos. Esta garota é Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe, preocupada, leva-a até o médico, que é, na verdade, um cientista muito divertido. Juntos, eles iniciam uma jornada pela terra dos legumes e verduras. Lá, ela faz amizade com os personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana e acaba descobrindo sobre a origem dos alimentos e a sua importância para uma vida saudável. Além da peça, os espectadores também receberão um material complementar, com um livro e CD inspirados no enredo do teatro.

A peça O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Atacadão e apoio cultural da Prefeitura de Cotia. A realização é da D'Color Produções Culturais, que atua há 13 anos no mercado de produção cultural.

Serviço

Encontro Cultura de Cotia

Dia: 16 de abril – sábado

Horário: das 13h às 18h

Local: Rua das Focas, 101 – Jd. do Engenho (Ass. dos Moradores)

Apresentações: balé infantil, dança do ventre, zumba, bike show, roda de capoeira, hip-hop, música. Terá pipoca, refrigerante, cachorro quente, pintura de rosto e brinquedos infláveis para as crianças.

Às 17h: Apresentação do musical “O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.