08/04/2022 às 13h54min - Atualizada em 08/04/2022 às 13h54min

Polícia de Araçariguama apreende 1.900 porções de drogas em São Roque

O local e o suspeito de armazenar os entorpecentes foram identificados em meio ao trabalho de investigação

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil de Araçariguama prendeu uma pessoa e apreendeu mais de 1.900 porções de drogas em ação de combate ao tráfico no município de São Roque, na última terça-feira (05). O local e o suspeito de armazenar os entorpecentes foram identificados em meio ao trabalho de investigação.

De acordo com informações do Jornal Cruzeiro do Sul, o homem foi detido durante diligências de uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG). Ao ser abordado, ele alegou que portava maconha para consumo próprio. Entretanto, logo depois ele confessou que guardava drogas, mas afirmou não ser o proprietário.

As autoridades encontraram 518 porções de cocaína, 913 de crack e 515 de maconha; um galão de lança-perfume, um tijolo de maconha, anotações com a contabilidade do tráfico, aparelhos celulares e uma balança de precisão.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências de Polícia Judiciária e, posteriormente, levado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.