07/04/2022 às 11h46min - Atualizada em 07/04/2022 às 16h29min

Caracol Chocolates São Roque de portas abertas para o público

Franquia foi inaugurada num animado coquetel nesta quarta-feira (06)

- Foto: Martha Mello
Martha Mello

A Caracol Chocolates, franquia de grande sucesso com fábrica em Gramado no sul do Brasil foi inaugurada oficialmente num animado coquetel na noite de quarta-feira (06) e contou com a presença de amigos, familiares, empresários e imprensa.

Com muita alegria os empresários e sócios da franquia Thais Amparo e Roberto Lauria comemoraram a abertura do empreendimento na cidade. “Estou muito feliz, hoje é um dia especial para agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas neste projeto que está sendo inaugurado. Tenho um agradecimento especial a minha família, meu pai, meus irmãos o Luca (namorado) e minha mãe, se não fosse ela, não teria chegado até aqui”, disse emocionada Thais.

O sócio Roberto Lauria também agradeceu o incentivo e apoio da família. “Agradeço minha esposa e meus filhos, eles tiveram toda a paciência do mundo comigo. Estou muito emocionado, agradeço a todos que nos incentivaram para alcançarmos este importante empreendimento”, completou.

Foto durante a cerimônia de inauguração - Roger Rosa

O evento foi organizado pela empresa Like Estrategia e o jornalista Carlos Mello foi o mestre de cerimônias que conduziu a apresentação.

Também marcaram presença na inauguração o presidente da Câmara de Vereadores Julio Mariano, o vereador Diego Costa, o presidente do Roteiro do Vinho Leodir Ribeiro, o ex-prefeito, empresário e um dos idealizadores do Roteiro do Vinho, Claudio Góes e o gerente da Associação Comercial de São Roque Luiz Fernando.

O prefeito Guto Issa foi convidado, mas não compareceu e também não enviou nenhum representante da prefeitura na inauguração da loja.

Sobre a Caracol Chocolates

A Caracol Chocolates está há 40 anos no mercado, começou em 1982 na cidade de Canela, localizada na charmosa Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul, quando foi inaugurada a primeira fábrica. O nome é uma homenagem a Cascata do Caracol, um dos pontos turísticos mais visitados da região.

Em 2001, a fábrica foi transferida para Gramado e a empresa se tornou precursora na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha.

A Caracol Chocolates começou a produzir o próprio chocolate, priorizando a qualidade e a pureza.

A partir de agora a Estância Turística de São Roque conta com a presença desta importante marca com a nova loja inaugurada na Estrada do Vinho, 400. Vale a pena conhecer!
Veja mais imagens do fotógrafo Roger Rosa na galeria abaixo:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.