05/04/2022 às 13h45min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h51min

Altenburg completa 100 anos de história

Vinício Cesar Pensa, Presidente da Aisam - Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque faz homenagem a empresa

- Foto: Carlos Mello
Carlos Mello

No último dia 25 de Fevereiro, a Altenburg Têxtil Ltda, proprietária da Bom Sono Ltda., sucessora da Carambella Ind. Com. Ltda, aqui em São Roque, completou um Centenário de existência, e saber que tudo começou em 1922 pela Dona Johanna Altenburg, que produzia Acolchoados manualmente, para garantir o sustento da família, e hoje seu neto Rui Altenburg, dirige essa que é uma das maiores indústrias têxteis do Brasil.

O Grupo Altenburg fica sediado em Blumenau (Santa Catarina), e possui 05 Unidades Fabris: 02 Unidades Fabris em Blumenau-SC, Unidades em: Sergipe, São Paulo e no Paraguai.

Sr. Rui Altenburg, durante visita aos colaboradores do Outlet Altenburg em São Roque - Divulgação

“Em nome da Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque (AISAM), entidade que a Bom Sono é uma das suas Associadas, queremos cumprimentar o Sr. Rui Altenburg, sua Diretoria e colaboradores por essa relevada data comemorativa, com votos de continuados sucessos”, disse o presidente da AISAM, Vinício Cesar Pensa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.