31/03/2022 às 22h04min - Atualizada em 31/03/2022 às 22h04min

Ex-BBB Rodrigo Mussi é internado após sofrer acidente de carro

Assessoria confirmou que ex-brother estava sem cinto de segurança e foi arremessado para o banco da frente

- Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Revista Quem Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, do BBB22, sofreu um acidente de carro, nesta quinta-feira (31), em São Paulo, e está internado. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-brother, que não detalhou sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do automóvel. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, durante entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

A equipe de Mussi também falou sobre o acidente no Twitter oficial do ex-brother. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”.

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB22, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos.

Durante a sua participação, Rodrigo contou que sempre teve uma relação conturbada com a família, e que tanto a mãe quanto o pai o expulsaram de casa. O drama familiar do ex-brother foi ainda mais dramático quando, depois de fazer as pazes com o pai, o viu sofrer um acidente de carro e falecer em seus braços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.