29/03/2022 às 11h49min - Atualizada em 29/03/2022 às 11h49min

Prefeitura de Vargem Grande Paulista entrega novos uniformes ao SAMU

Segundo o prefeito, a renovação dos kits representa a valorização das equipes

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

As equipes do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) de Vargem Grande Paulista receberam, no último dia 23, novos uniformes. A entrega foi feita pelo prefeito Josué Ramos, o vice-prefeito Capitão Evandro e o secretário de Saúde Caio Dolfini.

“Fiz questão de entregar pessoalmente os kits para também agradecer todo trabalho e dedicação que esses profissionais têm, especialmente durante a pandemia, colocando suas vidas em defesa da vida de outras pessoas”, destacou Josué.

Segundo o prefeito, a renovação dos novos uniformes também representa a valorização das equipes, pois contribui para a proteção individual dos profissionais. Cada kit entregue contém: macacão, camiseta, boné, jaqueta e bota.

“Também vamos equipar melhor o SAMU, com a aquisição de uma nova ambulância. Já assinei o autorizo para a compra e logo o atendimento de emergência terá mais agilidade”, anunciou Josué.

Atualmente, o SAMU de Vargem Grande Paulista conta com 13 profissionais, entre enfermeiros, médicos e condutores de ambulância, que atendem cerca de 100 ocorrências por mês.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.