18/03/2022 às 14h00min - Atualizada em 18/03/2022 às 09h53min

Instituto Federal oferece vagas para os seus cursos do ensino superior

As inscrições ocorrem no período de 17 a 20 de março

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus São Roque (IFSP/SRQ) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas dos seus cursos de ensino superior – Bacharelado em Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Viticultura e Enologia - através do processo seletivo de vagas remanescentes.

As inscrições ocorrem no período de 17 a 20 de março e a única exigência para se inscrever é ter concluído o Ensino Médio. A seleção ocorrerá por sorteio. Terão a vaga garantida os primeiros candidatos sorteados até o número de vagas disponíveis para cada curso. Os demais irão compor a lista de espera para possíveis vagas que surgirem após a matrícula, seguindo a ordem do sorteio. Este ocorrerá às 15h do dia 23/03/2022 e será transmitido pela página do IFSP Câmpus São Roque no Facebook.

As vagas oferecidas para o processo seletivo 2022, primeiro semestre, são:

 

Cursos de Graduação

 

 

Turno

 

Vagas

Bacharelado em Administração

 

Noturno

Cadastro Reserva

Licenciatura em Ciências Biológicas

Noturno

Cadastro Reserva

Tecnologia em Gestão Ambiental

Matutino

8

Tecnologia em Viticultura e Enologia

Matutino

4

 

A Instituição ressalta que é obrigatório ao candidato, ao seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados no Edital e nas demais publicações pertinentes, sendo que a inscrição implicará na aceitação das normas definidas, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento. Mais informações podem ser obtidas pelo site.

Instituto Federal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF’s) é uma instituição centenária que promove educação técnica de nível médio e ensino superior (graduação e pós-graduação). Multicampi, atualmente os IF’s são compostos por 38 reitorias Brasil afora e mais de 640 unidades.

O IFSP é constituído por 37 câmpus espalhados por diferentes cidades do Estado. O Câmpus São Roque iniciou suas atividades em 2008 e hoje possui mais de 1000 estudantes e oferta vagas para os cursos de Ensino Médio Integrado em Alimentos, Administração e Meio Ambiente; ensino superior: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Viticultura e Enologia e Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Ciências da Natureza e Matemática; e cursos de extensão (curta duração).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.