17/03/2022 às 16h47min - Atualizada em 17/03/2022 às 17h44min

Mazars anuncia compra da Guazzelli Consultoria, Contabilidade e Tributos

Com a aquisição da empresa curitibana, a Mazars deve triplicar o tamanho em Curitiba

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Mazars acaba de anunciar a compra da empresa curitibana Guazzelli Consultoria, Contabilidade e Tributos. Com a aquisição, a Mazars irá aumentar o número de funcionários em mais de 50, agregar maior valor na prestação de serviços e ser uma verdadeira One Stop Shop. Com esse movimento, a operação em Curitiba deve triplicar de tamanho.

 

“Antes da compra, prestávamos serviços de auditoria e consultoria; agora, vamos oferecer também o serviço de BPO – terceirização de processos – e, com esse escritório, vamos quase triplicar de tamanho no local. Dessa forma, Curitiba deverá representar até 10% de todos os nossos negócios”, afirma Eduardo Cabrera, CEO & Chairman da Mazars.

 

O executivo ainda acrescenta que o Sul é um polo muito importante para a Mazars. “Pretendemos investir ainda mais na região. Estamos analisando outras possibilidades em Joinville.”

 

Com a aquisição, Marcos Guazzelli, fundador da Guazzelli, passa a ser sócio da Mazars e continuará à frente do negócio de BPO. Everton Paetzold, sócio da Mazars de Curitiba, será o responsável por toda a integração com o escritório de São Paulo.

 

Internacionalmente integrada, a Mazars no Brasil, atualmente conta com mais de 900 colaboradores em seus escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Barueri. Agora, com esse novo escritório, a empresa pretende fortalecer ainda mais os contatos com os seus clientes, investir em novos contratos e oferecer uma gama de serviços e soluções mais completas.

 

Sobre a Mazars − Especializada em auditoria, BPO, consultoria, serviços tributários e financeiros, a Mazars é uma empresa internacionalmente integrada, operando em mais de 90 países ao redor do mundo. Conta com a experiência e o conhecimento de mais de 40 mil profissionais para auxiliar clientes de todos os tamanhos em cada estágio de seu desenvolvimento. No Brasil, a Mazars tem mais de 900 colaboradores em seus cinco escritórios (São Paulo, Campinas, Barueri, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.