17/03/2022 às 16h02min - Atualizada em 17/03/2022 às 16h03min

Caracol Chocolates será inaugurada em São Roque

Franquia da famosa loja de Gramado no sul do Brasil está sendo construída no Roteiro do Vinho e será inaugurada antes da Páscoa

- Da Redação com fotos de Carlos Mello
Jornal da Economia

Prossegue a todo vapor a obra da construção da loja Caracol Chocolates na Rota do Vinho na Estância Turística de São Roque, será mais uma atração no famoso trajeto da cidade.

A reconhecida Caracol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais charmosas e visitadas do Brasil, Gramado (RS), vai inaugurar uma belíssima loja e cafeteria em São Roque.

Esta saborosa novidade será inaugurada em breve, estrategicamente às vésperas da Páscoa 2022, em uma loja cuidadosamente elaborada, localizada na Estrada do Vinho, 400, em São Roque. Ambientada com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.

Mas tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

Por isso aguarde, São Roque, também será palco deste mundo encantado da Caracol Chocolates.

Para a semana de inauguração da nova loja da Caracol, muitas surpresas e promoções foram preparadas e prometem encantar os visitantes que poderão fazer suas compras de Páscoa do mais puro chocolate de Gramado. A unidade já possui seu perfil no Instagram para divulgar as novidades, confira e siga @caracol.saoroque

O Jornal da Economia vai trazer todas as informações pra você sobre as novidades da Caracol Chocolates no jornal impresso e em nossas mídias digitais, fique ligado!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.