Viagem para Dubai: o que não pode faltar

Imagem Pexels
Foto sobre "Viagem para Dubai: o que não pode faltar"

Não é preciso dar muito detalhe sobre a viagem, se alguém chegar em você te convidando para viajar para Os Emirados Árabes Unidos, sem pensar duas vezes, você começará a procurar passagem para Dubai, não é mesmo?

Afinal, Dubai é um dos lugares mais bonitos e incríveis para conhecer. Qualquer pessoa que ama  viajar e gosta de uma aventura fora do país, já pensou em visitar o emirado e não é por menos. Conhecido por suas festas noturnas e arquitetura moderna, Dubai é um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo.

Mas nessas horas, devido à ansiedade e empolgação, a gente até esquece coisas importantes para fazer e planejar. Portanto, confira o artigo e descubra o que não pode faltar para a viagem ser ainda mais inesquecível.

 

Se organize para ir a Dubai: saiba como economizar

 

Antes de sair por aí procurando por alguma agência de viagens, é imprescindível que você se atente a alguns pontos importantes. O primeiro passo é ter organização. Portanto:

  • Guarde dinheiro;
  • Planeje-se;
  • Pense nos dias de ida e volta;
  • Encontre lugares baratos para ficar, como: hotéis, resort, pousada etc;
  • Não invista em coisas desnecessárias.

 

Conheça os pontos turísticos

 

Não adianta ir para Dubai e não conhecer os principais pontos turísticos do país. O Emirado foge do tradicionalismo e proporciona momentos inesquecíveis em lugares muito bonitos e aconchegantes, que vão de pontos turísticos mais suaves a festas badaladas e praias. Há alguns lugares que valem a pena serem visitados e reconhecidos. Confira:

  1. Museum of the future, Dubai;
  2. Dubai Marina;
  3. Deserto de Dubai;
  4. Downtown Burj Dubai;
  5. Burj al Arab;
  6. Al Mamzar Beach Park;
  7. Crowne Plaza Dubai;
  8. Madinat Jumeirah.

 

Não se esqueça dos passaportes

 

Em relação ao passaporte, você precisa se atentar a dois: passaporte de vacinação e passaporte mais o visto.

Devido à pandemia da COVID-19, a companhia Emirates adotou medidas para garantir a segurança da entrada de turistas no país. Ou seja, de acordo com os protocolos de segurança, você precisa estar com um teste de PCR feito 72 horas antes do seu voo e com o seu comprovante de vacinação.

Há, também, a necessidade de estar com o passaporte para viagens atualizado e validado (De preferência por 6 meses). Após estar com os documentos em mãos e com a viagem para Dubai bem planejada, você já pode viajar para o país e aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer.

Divirta-se, tire bastante fotos e selfies mas não se esqueça de se cuidar.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.