13/03/2022 às 23h44min - Atualizada em 13/03/2022 às 23h44min

REfuturiza Empregos abre com 135 oportunidades de trabalho espalhadas pelo país

São Paulo e Rio de Janeiro contam com o maior número de vagas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A REfuturiza Empregos, empresa da REfuturiza - Emprego e Educação para TODOS, lançada recentemente pelo Grupo Cartão de TODOS, está com 135 oportunidades de empregos espalhadas pelo país. A maioria das vagas disponíveis são para São Paulo, com 83, e Rio de Janeiro, com 18, entre outros estados como Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Minas Gerais, por exemplo.

 

“A REfuturiza Empregos hoje é uma das nossas principais apostas, pois através dela, conseguiremos encaminhar os talentos das classes C e D para o mercado de trabalho, entendendo suas histórias e prioridades de vida”, aponta Renata Fonseca, Diretora da REfuturiza.

 

Atualmente, as vagas disponíveis na plataforma da Refuturiza Empregos são para as áreas administrativas, vendas e atendimento, entre outras. Os candidatos interessados podem acessar o site para se candidatarem às oportunidades neste link.

 

“Temos como objetivo fazer o acolhimento dos nossos talentos para que eles se desenvolvam conosco, que façam networking e acompanhamento de carreira para conseguirem trilhar novos rumos no futuro”, explica Renata.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.