08/01/2015 às 13h41min - Atualizada em 08/01/2015 às 13h41min

Climap inaugura nova loja especializada em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

A Climap inaugurou uma nova loja em São Roque e neste novo espaço mostra uma diversidade de produtos com muito requinte e bom gosto. A rede que começou  em 2009 com o atendimento especializado em piscinas, na loja localizada na Rua Santa Quitéria, nº 85, agora inaugura uma nova loja na Avenida Antonino Dias Bastos, n° 1053.

Segundo o Diretor da Climap, André Campos, a nova loja foi uma exigência do próprio mercado. “A Climap está sempre prezando pelos  clientes e trazendo novidades. Vimos que existia uma parte carente na área de piscinas, tanto que temos uma loja que é só voltada para este ramo, mas também víamos que existiam muitas pessoas procurando por aparelhos de ar condicionado, bebedouros, sauna e alguns moveis específicos”, afirma.

Com a demanda a Climap resolveu novamente atender esta parcela do mercado, com uma loja especializada em ar condicionado, saunas, bebedouros e também moveis especializados, tudo para atender ao consumidor que queria montar um espaço diferenciado em sua casa.

André relembra que apesar da nova loja especializada em ar condicionados e afins, o outro estabelecimento da empresa que é especializado em piscinas  continua funcionando a todo vapor e convida todos a conhecer um pouco mais das lojas Climap. “Venham conhecer as lojas e tomar um café conosco. A Climap está sempre de portas abertas”, completa.

Vale a pena fazer uma visita e conhecer as duas lojas  da Climap.

 O telefone de contato é  (11) 4719-1620.

Veja a reportagem que a TV JE fez no local:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.