04/03/2022 às 15h00min - Atualizada em 04/03/2022 às 09h35min

FABET abre inscrições para formação de mulheres motoristas em Mairinque

Curso começa no dia 14 de março

- Foto: Reprodução / Internet

A sede da Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (FABET) abriu inscrições para o curso de formação e mulheres motoristas, em Mairinque. De acordo com informações divulgadas, mulheres que estiverem interessadas podem entrar em contato com a Fabet e o curso começa no dia 14 de março.

Segundo a FABET, as mulheres são cada vez mais procuradas para conduzirem caminhões no mercado de trabalho em prestação de serviços de transportes. Para atender a esta demanda, a FABET oferece o curso de formação mais completo do País e está com as inscrições abertas para a próxima turma que inicia daqui a duas semanas.

Para se inscrever, basta ter a CNH nas categorias C, D ou E, disposição para aprender em 12 dias de um curso intenso e com 112 horas de aulas teóricas e práticas na sede da FABET-SP, na Rodovia Castello Branco Km 66,5 em Mairinque, local que possui infraestrutura com alojamentos, refeitórios e laboratórios.

As aulas são ministradas por profissionais especializados para o desenvolvimento de adultos nas competências técnicas e comportamentais.

No final do curso, a aprendiz recebe o certificado para comprovar as capacidades em desenvolvimento interpessoal, saúde da gestora de unidade móvel, custos de manutenção preventiva de pneus, mecânica básica, direção econômica, tecnologia embarcada, legislação e segurança, legislação de trânsito e transporte, direção segura e prática supervisionada nos caminhões pedagógicos.

Para mais informações e inscrições entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (49) 9.9918-8844 ou pelo telefone fixo (11) 4708-1784.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.