17/02/2022 às 19h29min - Atualizada em 17/02/2022 às 19h29min

Mulher mata marido após discussão em bairro de Mairinque

Caso segue em andamento e está sendo investigado pela polícia

Fonte/Imagem: São Roque Notícias

Uma mulher de 37 anos matou o marido de 35, nesta quinta-feira (17), no bairro Dona Catarina, em Mairinque, com suspeita de facadas no peito após discussão em casa. De acordo com informações que chegam à reportagem, o crime ocorreu em uma rua próxima à fábrica Cerim.

Segundo o São Roque Notícias, que esteve no local, o corpo do homem estava caído perto de uma das portas da residência, com uma marca de perfuração no peito, e ficou em uma área isolada da casa para que a perícia iniciasse os trabalhos de investigação assim que chegasse ao local.

O site também divulgou que, depois de ouvirem uma sequência de barulhos e gritos por volta das 5h, populares da região acionaram a Polícia Militar, que ao chegar constatou que o rapaz havia sido assassinado.

Ainda de acordo com o portal, as primeiras informações são de que o casal teria histórico de consumo de bebida alcoólica, e o homem teria batido na esposa durante a madrugada.

O caso segue em andamento e está sendo investigado pelas autoridades que trabalharam na ocorrência, sendo elas a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.