17/02/2022 às 13h19min - Atualizada em 17/02/2022 às 13h19min

Miss Sorocaba invicta por 3 anos ganha Miss São Paulo 2022

Laís Chagas é dona da faixa estadual pela franquia Produção Brasil

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Com 19 anos de idade e seis de carreira, a atual Miss Sorocaba, Laís Chagas, foi eleita Miss São Paulo 2022 pela Produção Brasil, franquia de agenciamento de carreiras de Miss e Misters. O evento estadual, que aconteceu em novembro de 2021, contou com a participação de diversas cidades do estado, entre elas: Santos, Angatuba, Campinas e Cotia.

 

Laís, que já coleciona títulos há anos, é Miss Sorocaba invicta desde 2019, sendo um na categoria Teen e dois na adulto. A modelo, que passou por diversas etapas, concorreu à faixa estadual três vezes, ficando duas em 4º lugar e uma como a grande vencedora, trazendo o título de Miss São Paulo 2022 para sua cidade natal. 

 

“Trazer esse título para Sorocaba é fantástico. Foi uma conquista enorme para mim, eu vivi todo esse processo, além de ir me conhecendo muito mais. Consegui me descobrir e hoje sou realizada profissionalmente”, conta a Miss.

 

Durante o concurso e agora em seu mandato, Laís levanta a bandeira do empoderamento feminino e empreendedorismo jovem, além de estar presente em diversas causas sociais. “Hoje, sou muito realizada profissionalmente. Eu não imaginava o peso que a faixa traria. Tenho minha empresa, faço faculdade pública e criei demandas de trabalho que eu pudesse conciliar com tudo o que faço, que é me conectar com marcas, uma vez que o meu trabalho também está na influência digital. Costumo brincar que tenho apenas 19 anos, 1,58 de altura, mas não brinco em serviço não”, conta.

 

Natural de São Paulo, mas sorocabana de coração, ela lembra que para conquistar seu sonho, precisou começar devagar. “Quase ninguém acreditava. Comecei como modelo fotográfica e em 2018 fui chamada para participar do concurso regional. Passei pelo processo e ganhei o Miss Sorocaba Teen, mas não tinha dimensão do que o mercado podia oferecer. Em 2019 eu me afastei desse mundo para conquistar outro sonho: a faculdade pública. Me dediquei aos estudos e em 2020 eu entrei no curso de Gestão Empresarial. Com isso a pandemia, então vi oportunidade de trabalho nas redes sociais como influenciadora digital, o qual atuo até hoje. Depois, retornei aos concursos”, explica Laís.

 

Segundo a Miss, para este ano existem diversos projetos que ela gostaria de colocar em prática. “Tenho orgulho do meu título e de ser um exemplo para muitas mulheres. Quero poder promover workshops e encontros, poder levar um pouco da minha história e das minhas conquistas”, enfatiza lembrando que também pretende continuar com as ações sociais. “Gosto de promover ações. Faço isso com as diversas empresas que trabalho e sou parceira. Eventos beneficentes, venda de rifas, entre outras oportunidades que surgem para que possamos fazer o bem”. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.