10/02/2022 às 11h24min - Atualizada em 10/02/2022 às 11h24min

Clio Levi fala ao vivo com o Jornal da Economia direto do Canadá

O bate-papo será na próxima quarta-feira com o jornalista Carlos Mello com transmissão pelo Facebook, Youtube e TV JE aqui em nosso Portal de Notícias

- Carlos Mello
Jornal da Economia

Na próxima quarta-feira (16), o jornalista Carlos Mello conversa ao vivo com o administrador de empresas Clio Levi que agora está morando em Vancouver no Canadá.

Clio Levi, foi Diretor de Turismo e Esportes em São Roque no ano de 2005 na gestão do ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho.

Administrador de empresas, formado pela Universidade de São Paulo – USP e atua com jornalismo e eventos esportivos há mais de 25 anos. Trabalhou em diversos veículos de comunicação, com experiência em rádio, TV, revistas, sites e assessorias de imprensa. Foi comentarista de futebol pela Sky de 2006 a 2015 e também acumula experiência na coordenação e gestão de grandes eventos, como Olimpíadas e Copa do Mundo.
Fique ligado, a entrevista será ao vivo com transmissão simultânea pelos canais do  Facebook, Youtube e TV JE no Portal de Notícias do Jornal da Economia www.jeonline.com.br

Quanto ao horário, será à partir das 22 horas (horário do Brasil), no Canadá (17 horas).

Clio Levi, filho Enrico e esposa Roberta com tempo gelado

Clio Levi curtiu com a família momentos com muita neve no Natal 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.