08/02/2022 às 17h07min - Atualizada em 08/02/2022 às 17h13min

Chiquetoque realiza evento de artesanato e bem-estar nos dias 11 e 12

Nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, a Chiquetoque, loja de decoração localizada em São Roque, abre seu jardim para um evento que reúne artesanato, arte, gastronomia, moda, música, yoga, nutrição saudável e muito mais. 

Com o objetivo de oferecer novas experiências aos seus clientes, a Chiquetoque reúne parceiros artesãos e pequenos empreendedores da cidade que fazem produtos diferenciados, no espaço que fica no fundo da loja, chamado de Jardim da Vicentina, em referência à antiga moradora da casa onde hoje a loja está localizada. 

A programação começa no dia 11, às 14h com a abertura do Jardim com a exposição e venda dos produtos de Ateliê Fachin, Green Day Decor, Jardim do Bosque Saboaria Vegana, Ca Works Fineart Design, Pimenta Doce Geleias e Produtos Gourmet, Bella Zubellis Ateliê, Lilá Araujo Acessórios, Gilda Tobias Ateliê, Clara Bastos Atelier Doce, Rosi Crochet e Liz Salvetti. 
Das 17h às 20h, o Happy Hour no Jardim, terá música e muita animação em um espaço que fica mais lindo ao cair da noite, quando as luzes se acendem, valorizando toda a beleza das plantas e da decoração criada pela Liz Salvetti. 

Já no dia 12, sábado, a programação começa às 9h, com aula experimental de Yoga, ministrada pela professora Ju Campeão, cujas vagas são limitadas. Das 11h às 13h a terapeuta Lia Arruda faz um Worshop sobre alimentação viva, pratos saudáveis e nutrição do ser, com almoço e apostila de dicas inclusos, também com vagas limitadas. 

Neste dia a exposição e venda dos parceiros do evento acontece das 10h às 17h. E das 13h às 17, a programação musical tem o DJ Zé Maria, animando a tarde no Jardim da Vicentina. 

A Chiquetoque fica na Rua Enrico Dellacqua, 115, no centro de São Roque, o telefone de contato é o (11) 94388.2022 e está no Instagram como @chiquetoque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.