07/02/2022 às 16h30min - Atualizada em 07/02/2022 às 15h01min

Ibiúna anuncia força-tarefa para recuperação de estradas

O prefeito Paulinho Sasaki pediu paciência aos munícipes

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Ibiúna anunciou, na quarta-feira (02), uma força-tarefa para a recuperação das estradas municipais, principalmente as de terra, que foram fortemente castigadas pelas chuvas que atingem toda a região. Diversos comboios estarão trabalhando, assim que as chuvas passarem, para melhorarem e facilitarem a vida dos munícipes.

As chuvas afetaram todas as cidades da região e, em Ibiúna, não foi diferente. Diante disso, o prefeito Paulinho Sasaki pediu paciência aos munícipes. “Nosso município é muito grande, com mais de 1 mil km de estradas vicinais, sendo uma das maiores malhas viárias do estado. É impossível fazer todas as vias de uma hora para outra. Se em algumas cidades os problemas são deslizamentos e alagamentos, aqui são as nossas estradas, que ficam comprometidas quando se tem um volume grande de chuva, como nos últimos dias. Ano passado, após colocarmos as contas em dia, adquirimos duas máquinas motoniveladoras novas, que não eram adquiridas há mais de 15 anos, e estamos comprando mais uma nos próximos dias. Sabemos das dificuldades dos nossos munícipes, principalmente da zona rural, mas pedimos calma, pois faremos, assim que as chuvas derem uma trégua, uma grande força-tarefa, com diversos comboios e muita pedra para recuperarmos as vias”, explicou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.