04/02/2022 às 18h15min - Atualizada em 04/02/2022 às 18h15min

Colonial Veículos é reinaugurada em espaço mais amplo em São Roque

Evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (04)

- Fotos: Ana Laura Gonzalez
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

O empreendimento Colonial Veículos inaugurou sua loja em um novo espaço na manhã desta sexta-feira (04). Localizada na Rua São Paulo, em São Roque, a empresa promete trazer agradáveis surpresas aos seus clientes, com mais modernidade, maior conforto no atendimento, além de prezar pela credibilidade e qualidade dos carros à venda.

Com 36 anos de atuação no município, a loja multimarcas – que conta com uma série de veículos novos e seminovos –, anteriormente ficava instalada na Avenida Marginal, onde por muitos anos fez história e conquistou a confiança do público da cidade e região. “Essa mudança de endereço tem o objetivo de proporcionar uma melhor recepção aos clientes, com um espaço mais amplo e aconchegante. O meu pai Reginaldo deu início a essa trajetória em 1985 e eu cheguei em 2009 com o meu irmão, mas em todos esses anos, nós sempre sonhamos em ter um local comparado a esse que estamos inaugurando”, afirmou Luiz Marcelo (Marcelinho), um dos proprietários da Colonial Veículos.

Em entrevista ao Jornal da Economia, Marcelinho reforçou a importância de oferecer aos clientes o que há de melhor no segmento. “A gente até brinca que selecionamos os veículos a dedo, porque colocamos à venda somente aqueles que também nos agradaria se estivéssemos no lugar do comprador”, declarou ele, que se mostrou empolgado com a nova etapa.

A ocasião, que recebeu os convidados com um café da manhã, também contou com a presença do empresário Reginaldo de Almeida, o primeiro a estar no comando do empreendimento. “Para mim, inaugurar esse espaço é um grande orgulho, porque nós começamos em uma lojinha pequena e mudamos para a Marginal em 1990, mas agora graças a Deus conquistamos essa sede com muita luta, humildade e honestidade”, disse.

O horário de funcionamento da empresa aos sábados é das 09h00 às 14h00 e, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.