04/02/2022 às 15h00min - Atualizada em 04/02/2022 às 12h32min

Juízes do Trabalho são homenageados por vereadores de São Roque

Segundo os autores da propositura, é dever do Legislativo empunhar a bandeira em prol das causas que promovam a Justiça

- Foto: Divulgação

A Juíza do Trabalho, Dra. Adriane da Silva Martins, e o Juiz do Trabalho, Dr. Marcus Menezes Barberino Mendes, foram homenageados pelos vereadores Dra. Cláudia Pedroso e Guilherme Nunes por suas atuações no município de São Roque e também pelo trabalho voltado às causas sociais na região.

A Moção de Congratulações nº 236/2021, aprovada pela Câmara de Vereadores em junho do ano passado, só pode ser entregue nesta semana em virtude dos protocolos de segurança contra a Covid-19 e pelo fato de os trabalhos naquele órgão terem sido realizados de forma remota. O vereador Guilherme Nunes não pode comparecer na entrega em virtude de compromissos profissionais. A Moção da Dra. Adriane da Silva Martins será encaminhada pela própria Vara do Trabalho.

De acordo com os autores da propositura, Dra. Cláudia Pedroso e Guilherme Nunes, é dever do Legislativo empunhar a bandeira em prol das causas que promovam a Justiça, tanto em contato direto com a sociedade, quanto em favor daqueles que são responsáveis por efetivá-las. “Parabenizamos e agradecemos a Juíza do Trabalho, Dra. Adriane da Silva Martins, e o Juiz do Trabalho, Dr. Marcus Menezes Barberino Mendes, pelo empenho e dedicação para com a cidade de São Roque e através de suas lutas pelas causas sociais, focando assim não somente o nosso município, mas a região”, finalizam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.