02/02/2022 às 15h25min - Atualizada em 02/02/2022 às 15h25min

Idoso cai em rio e é salvo por munícipes na região central de São Roque

Caso ocorreu na tarde de terça-feira (1º)

Fonte / Imagem: São Roque Notícias

Um idoso caiu em um rio localizado na Rua Sotero de Souza, em frente à nova Igreja Universal de São Roque e a Timaco Tintas na tarde de terça-feira (1º). De acordo informações que chegam à reportagem, o acontecimento chamou a atenção de quem passava pelas proximidades, fazendo com que a vítima fosse salva por pedestres e funcionários da loja de tintas.

De acordo com as pessoas que trabalham no local, o homem caminhava pela calçada da via quando sofreu a queda. Ele teria saído da calçada, se aproximado da beira do rio em um ponto onde não há grades de segurança e, devido à forte correnteza, chegou a ser arrastado por alguns metros até que conseguiu agarrar em uma touça de mato.

Uma mulher e um rapaz que passavam pela região, ouviram os gritos de socorro e foram em direção ao rio, quando avistaram o homem na água e, logo em seguida, pediram ajuda aos funcionários da loja Timaco Tintas para que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.

Deste modo, dois funcionários se aproximaram do local e, na tentativa de socorrer o idoso, levaram uma escada do estabelecimento e colocaram ao alcance do homem, que conseguiu subir dois degraus e então foi retirado do rio.

Segundo as pessoas que prestaram ajuda, a vítima estava com diversas escoriações pelo corpo, mas logo em seguida recebeu os primeiros atendimentos de bombeiros, juntamente com a Polícia Militar, e foi encaminhada para a Santa Casa Municipal, onde ficou em observação.

O estado de saúde do idoso não foi divulgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.