02/02/2022 às 11h10min - Atualizada em 02/02/2022 às 11h10min

Câmara de São Roque retoma Sessões on-line em virtude do aumento de casos de Covid

Até o momento, não há previsão para que os eventos sejam presenciais

- Foto: Divulgação

Sob a Presidência do vereador Julio Mariano, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque serão retomadas, através de plataforma digital, na próxima segunda-feira (7 de fevereiro), às 14h.

Após recesso parlamentar, as Sessões Ordinárias permanecem de maneira remota, como já ocorre desde o início da pandemia. O presidente da Casa de Leis, Vereador Julio Mariano, ressalta que por enquanto não há previsão para que as Sessões Ordinárias sejam presenciais. “Esse é um esforço do Legislativo para continuar trabalhando pelo progresso do município, sem expor os funcionários, vereadores e munícipes aos riscos de contaminação pelo coronavírus e suas variantes, já que nos últimos dias houve crescente aumento no número de casos”, fala.

O Presidente da Câmara, vereador Julio Mariano, informa que em todos os ambientes da Câmara de São Roque permanece obrigatório o uso de máscaras entre os funcionários, Vereadores e a população. “Os munícipes podem continuar frequentando a Casa de Leis para conversar com os Vereadores, mas prossegue a obrigatoriedade da apresentação do cartão de vacinação para entrada no prédio”, diz.

As Sessões da Casa de Leis são transmitidas em tempo real no site www.camarasaoroque.sp.gov.br, no YouTube (canal da Câmara de São Roque) e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.

O vereador Julio Mariano enfatiza que como medida preventiva e visando seguir as recomendações dos agentes de Saúde quanto ao distanciamento social, o empréstimo do Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas segue suspenso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.