01/02/2022 às 15h22min - Atualizada em 01/02/2022 às 15h22min

Carnês do IPTU 2022 já estão disponíveis no portal da Prefeitura de São Roque

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com telefone divulgado pela administração

- Foto: Divulgação

Os carnês do IPTU 2022 já estão disponíveis em formato digital no portal da Prefeitura de São Roque. Basta acessar o site da administração municipal, clicar no banner que está na página principal (www.saoroque.sp.gov.br) ou seguir pelas opções  “Serviços Online”, “Impostos, Taxas, DIPAM e Dívida Ativa” e “IPTU” (https://cutt.ly/PObcIsX).

O pagamento dos boletos pode ser feito de duas formas: parcela única (com 5% de desconto) ou em até 10 vezes (sem desconto). O primeiro vencimento está marcado para o dia 21 de março. As parcelas podem ser quitadas em lotéricas, correspondentes bancários e nos bancos conveniados: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, Mercantil, Santander e SICOOB.

O munícipe também pode solicitar uma 2ª via do carnê na Divisão de Rendas da Prefeitura, através do e-mail [email protected] ou comparecendo pessoalmente no Paço Municipal, Rua São Paulo, 966, Bairro do Taboão. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, mediante agendamento no site da prefeitura, na aba “Portal do Cidadão”.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entre em contato através do telefone (11) 4784-8513.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.