Bunge abre mais de 60 vagas em Programa de Estágio

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro; vagas contemplam diversas áreas da empresa em diferentes regiões do país

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre "Bunge abre mais de 60 vagas em Programa de Estágio"

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Bunge estão abertas. Candidatos interessados em integrar o time de uma das maiores empresas globais em agronegócio, alimentos e ingredientes podem se inscrever pelo site até 14 de fevereiro. Ao todo, são mais de 60 vagas disponíveis em 10 estados do país: Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Os estudantes irão atuar em áreas como Finanças, RH, Logística, Originação, Inteligência Comercial, Data Center, Vendas, Trading, Qualidade & Segurança dos Alimentos, Manutenção e Operações Industriais.

 

O processo seletivo será 100% online. Podem participar estudantes universitários de qualquer curso de graduação, com formação prevista após julho de 2023. Não é exigida experiência profissional ou conhecimento técnico prévio. Além da rotina e vivência em suas áreas de atuação, os estagiários contratados pelo Programa também contarão com trilha de aprendizagem e ciclos imersivos no negócio da empresa.

 

“Contar com as pessoas certas é o que nos posiciona para continuar liderando os avanços do nosso setor em negócios inovadores e sustentáveis. Construímos um ambiente que estimula e acolhe novas ideias e desenvolvemos nossos talentos para que cresçam junto com a Bunge, sempre à frente nas melhores soluções e práticas de mercado”, explica Livia Medeiros, Gerente de Gestão de Talentos da Bunge para a América do Sul.

 

Formada por uma equipe multicultural distribuída em mais de 40 países, a Bunge valoriza a diversidade de suas equipes e busca talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. O time da Bunge é apaixonado, ousado e determinado a gerar valor para seus clientes, para a empresa e para o mundo.

 

A partir deste ano a Bunge realizará seleção para estágio duas vezes ao ano, uma em cada semestre.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.