26/04/2013 às 09h42min - Atualizada em 26/04/2013 às 09h42min

Prefeito Daniel assina ofício aprovando projeto de rotatória no Jardim Villaça

O prefeito da Estância Turística de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, assinou nesta semana, ofício aprovando o projeto da rotatória do Km 58,5 da SP 270 (Rodovia Raposo Tavares

 

 

Legenda: Após análise e reuniões com a ViaOeste, Prefeito, Vereador e Diretor de Planejamento, aprovam projeto final 

 

O prefeito da Estância Turística de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, assinou nesta semana, ofício aprovando o projeto da rotatória do Km 58,5 da SP 270 (Rodovia Raposo Tavares), em conjunto com o vereador Alacir Raysel, após várias reuniões entre a concessionária CCR-Viaoeste e o departamento de Planejamento e Meio Ambiente.

A nova alternativa, além de diminuir as interferências no trânsito, no acesso aos bairros Jardim Villaça, Jardim Mosteiro e Gabriel Piza, melhorará o fluxo de veículos que seguem pela Rodovia, bem como aumentará em grande escala a segurança dos motoristas que terão mais estrutura para ir e vir.

Nos finais de semana, essa “gota” será fundamental também para facilitar o acesso dos turistas aos pontos existentes ao longo da Estrada do Vinho.

Esta benfeitoria, que é uma antiga reivindicação dos moradores não só daquela área, mas de toda a cidade, que sofrem os perigos de cruzar uma Rodovia com intensa quantidade de veículos, é mais um item cumprido do Plano de Governo do prefeito Daniel de Oliveira Costa. “Não é de hoje que os moradores do Villaça, Mosteiro e Gabriel Piza, pedem por essa melhoria. Além deles, todos aqueles que necessitam cruzar a Raposo Tavares neste ponto, reivindicavam a construção de uma alternativa que trouxesse segurança e melhorasse o fluxo. Desde que assumimos em Janeiro, atuamos junto a ViaOeste para que este projeto enfim saísse do papel. Foram inúmeras reuniões, ajustes realizados, e a certeza que conseguiríamos o melhor para o são-roquense. O projeto já obteve aprovação junto à CETESB e junto à ARTESP, e agora com a nossa assinatura, segue para implantação final. Continuaremos acompanhando isso de perto, até o tão aguardado término da obra”, destacou o Prefeito.

Feliz com este acontecimento, o Vereador Alacir parabeniza o Prefeito e o Departamento de Planejamento por buscarem diariamente o melhor projeto. “Este é o exemplo de que o trabalho do Vereador em parceria com o Prefeito resulta em grandes conquistas. Morador do Jardim Villaça, há mais de 35 anos, e conhecedor dos anseios de toda aquela região, sempre reivindicávamos por esta benfeitoria. Desde que assumi, o Prefeito ao meu lado acompanhou todos os trâmites, e com o apoio do Departamento de Planejamento conseguimos um projeto que melhore fluxo e segurança, ou seja, algo que leve tranqüilidade e conforto para as pessoas. Nosso trabalho continua e hoje a cidade pode celebrar uma importante vitória”, destacou o Edil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.