27/01/2022 às 13h50min - Atualizada em 27/01/2022 às 13h50min

Loja Integrada tem mais de 40 vagas abertas e mira futuro com mais diversidade e inclusão

Plataforma triplicou o time de colaboradores e trouxe para seu guarda-chuva grandes executivos do mercado, como Marina Ballester, ex-Amazon e Renato Lahud, ex PayPal

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Com a missão de democratizar ainda mais o e-commerce no Brasil e apostando na criação de uma cultura forte e diversa que a Loja Integrada - plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do Brasil, com mais de 2,5 milhão de lojas criadas - mantém vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com tecnologia e que buscam empoderamento em suas carreiras.


 

Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória e todo o processo seletivo tem sido realizado online, com possível retomada para o modelo híbrido nos escritórios em breve. São mais de 40 vagas abertas - algumas oportunidades afirmativas para mulheres, negros e grupos minorizados - e estão disponíveis para diversas áreas, entre elas: Engenheira, experiência do cliente e outros profissionais de tecnologia, como Designers de Produto e Cientistas de Dados, com início imediato.


 

Com mais de 150 colaboradores e líderes espalhados pelo Brasil todo, a LI tem como principal diferencial sua cultura de comunidade - que oferece todo suporte ao profissional - além da possibilidade de trabalhar com um time diverso de alta performance, que sempre olha para o desenvolvimento de soluções escaláveis. Além dos benefícios tradicionais, a empresa também oferece participações no lucro - para todos os cargos, subsídio em cursos de idiomas, aprendizado constante e oportunidade para trabalhar com produtos de alto impacto, acompanhando o desempenho das novas soluções de ponta a ponta.


 

“A gente valoriza cada pessoa que tá com a gente. Queremos mostrar ao mundo que a autenticidade e a liberdade de ser quem somos pode sim caminhar junto com o crescimento dos negócios de qualquer empresa. Queremos inspirar uma nova geração de gente que empreende mirando nas necessidades reais da população brasileira. Miramos o futuro em busca de mais igualdade e oportunidades e sabemos que para alcançarmos o extraordinário, precisamos de pessoas de todas as vivências, de um time que representa a diversidade em suas jornadas de vida”, comenta Gustavo Ruchaud, Head of Growth.


 

A nova LI


 

A plataforma nasceu em 2013 com o intuito de popularizar o e-commerce nacional, mostrando que qualquer pessoa, de qualquer cidade do País, poderia vender pela internet de forma rápida, prática e acessível. A empresa passou recentemente por um grande processo de rebranding para atualizar e dar visibilidade ao seu novo posicionamento de marca, identidade visual e modelo de comunicação, que agora é mais humana, diversa e brasileira.


 

Recentemente, a empresa também trouxe para seu guarda-chuva grandes executivos do mercado, como Marina Ballester, ex-Amazon; Renato Lahud, ex-PayPal e Udlei Nati, um dos co-fundadores da Loja Integrada, que retorna com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades. Formou-se, assim, um time de líderes e de executivos muito mais forte e experiente, com profissionais que já passaram pelas maiores empresas de tecnologia do mundo e que têm como foco construir as soluções digitais das próximas décadas.


 

Para ter acesso às vagas clique aqui ou acesse o site da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.