27/01/2022 às 09h55min - Atualizada em 27/01/2022 às 09h55min

FGV EAESP realiza webinar gratuito sobre inovação no saneamento: experiência do Parque Tecnológico de São José dos Campos

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

OCentro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargasrealizará um webinar gratuito no dia 28 de janeiro, às 14h, sobre inovação no saneamento: experiência do Parque Tecnológico de São José dos Campos. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: Após o cadastro, receberão o link do evento por e-mail.

 

A ideia do evento é abordar a importância o tema para a sociedade. Nesse contexto, será debatido o case de sucesso em São José dos Campos. Os palestrantes serão: Nicola Martorano, coordenador de Pesquisa convidado pela UERJ; Eduardo Cury, deputado federal; Marcelo Nunes, diretor-geral do Parque Tecnológico de São José dos Campos; Aurélio Fiorindo Filho, superintendente da Sabesp; Alberto Marques Filho, secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções ambientais da FGV EAESP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.