25/01/2022 às 20h12min - Atualizada em 25/01/2022 às 20h12min

Volta às aulas será dia 7 de fevereiro para Rede de Ensino em São Roque

Confira a nota da Prefeitura Municipal

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque divulgou nesta terça-feira (25) que a volta às aulas da Rede Municipal de Ensino acontecerá dia 7 de fevereiro para todos os segmentos e unidades escolares.

O governo são-roquense ainda destacou que a data foi adiada em uma semana a pedido da empresa responsável pela manutenção das escolas.

A administração também disse que está preparando a entrega do kit-escolar, com mochila, estojo, caderno e muito mais para os estudantes da rede.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura Municipal.

COMUNICADO: VOLTA ÀS AULAS

A volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de São Roque acontecerá no dia 7 de fevereiro, para todos os segmentos e unidades escolares. A data foi adiada em uma semana a pedido da empresa responsável pela manutenção das escolas, que seguem recebendo melhorias e reformas importantes, para garantir um retorno seguro e feliz a todos!

Além disso, estamos preparando a entrega do kit-escolar, com mochila, estojo, caderno e muito mais para os alunos da rede, que pela primeira vez receberão material escolar novinho e de qualidade. Reforçamos também nosso compromisso com o respeito e a valorização dos profissionais da educação.

É a Prefeitura de São Roque fortalecendo a educação e cuidando das nossas crianças!”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.