25/01/2022 às 14h55min - Atualizada em 25/01/2022 às 14h55min

5 modelos de piercing Tragus para usar e entrar nessa tendência moderna e minimalista

O piercing no Tragus, nome dado à aba de cartilagem da orelha que se encontra próximo ao rosto, vem se tornando bastante popular para quem quer adicionar personalidade ao visual sem abrir mão da delicadeza.

 

Isso porque, diferente de outros modelos de piercing que vão no lóbulo, eles costumam ser pequenos, com apenas alguns detalhes brilhantes, e combinando bem com brincos e outros acessórios dessa região.

 

Para quem quer entrar nessa tendência, listamos a seguir cinco tipos de piercing Tragus que estão entre os mais populares para as mulheres. Confira:

 

De bolinha

Entre os mais vendidos desta categoria estão os de bolinha, que são simples e combinam com qualquer estilo. O modelo consiste, basicamente, em um pino e uma bolinha que são colocados nessa região da orelha.

 

De argola

A argola não é o tipo mais comum de piercing Tragus, porém, graças à sua versatilidade de combinar com outros acessórios, tem potencial para se tornar queridinha das mulheres jovens e descoladas. Nesses modelos, é possível encontrar versões em ouro amarelo e branco, além daqueles adornados com pequenas pedrinhas coloridas.

 

Com ponto de luz

Ao contrário do anterior, o piercing com apenas um pontinho de luz está entre os mais minimalistas e é ideal para quem prefere um visual mais clean e que otimiza tempo, evitando ter que trocar a peça de acordo com o evento ou momento de seu dia.

Esse modelo combina com ouro amarelo ou branco, sendo uma peça fácil de harmonizar com brincos maiores ou menores e roupas para todas as ocasiões e aparece, principalmente, com pedrinhas de 2mm ou 3mm.

 

Com estrela

Muito parecido com o ponto de luz, mas com formato de estrela, esse é o piercing Tragus mais comum entre aqueles que têm algum desenho. Aliando charme e delicadeza, eles são os que mais combinam com visuais sutis e básicos.

 

Com flor

Outro formato bastante popular entre as apaixonadas por esse tipo de piercing é o de flor. A pequena flor pode ser encontrada com 4 ou 6 “folhas”, ouro branco ou amarelo, flor única ou até três juntas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.