24/01/2022 às 16h48min - Atualizada em 24/01/2022 às 16h52min

São Roque baixa faixa etária e vacina todas as crianças de 5 a 11 anos

Imunização de adolescentes e adultos segue quinta e sexta-feira

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque baixou a faixa etária da vacinação infantil contra o coronavírus e nesta terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de janeiro, ira vacinar todos os pequenos de 5 a 11 anos (com ou sem comorbidades). A imunização acontece no Recanto da Cascata, das 8h às 15h, e também será levada aos postos dos bairros, que atenderão em datas específicas, sempre das 8h às 12h.

Confira o cronograma de atendimento nos postos.

    • Canguera - segunda e terça
    • Carno - segunda e quarta
    • Goianã - segunda e quinta
    • Maylasky - segunda e terça
    • São João Novo - segunda e sexta
    • Vila Nova - terça e quarta
    • Villagio - segunda e terca
    • Saboó - segunda e quinta

Todos devem estar acompanhadas de um adulto, que precisa apresentar o CPF, Cartão SUS da criança e o comprovante de endereço no nome dos pais ou do tutor legal, além da carteirinha de vacinação do pequeno.

Os meninos e meninas não devem ter tomado nenhuma vacina 14 dias antes de ser imunizada contra a covid-19 e recomenda-se que, após a aplicação, eles aguardem 20 minutos no local.

Realização do Pré-cadastro

Os pais já podem realizar o pré-cadastro dos filhos para a vacinação, através do site https://www.vacinaja.sp.gov.br/.

A inscrição é de extrema importância para que a criança já esteja inserida no sistema estadual no momento em que buscar a imunização. O processo é simples e fácil, bastando apresentar nome da mãe, nome da criança, data de nascimento, CPF e endereço.

Vacinação de Adultos

A campanha de vacinação de adolescentes e adultos contra a covid-19 em São Roque se mantém na quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de janeiro, das 8h às 15h, no Recanto da Cascata e nos postos mediante agendamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.