24/01/2022 às 13h30min - Atualizada em 24/01/2022 às 12h29min

Guarda Municipal de São Roque realiza resgate de idoso em Maylasky

Ação ocorreu no dia 19 de janeiro

- Foto: Divulgação / Prefeitura de São Roque
Fonte: Assessoria de Imprensa

Agentes da Guarda Municipal realizaram o resgate de um idoso durante ação ocorrida na tarde do dia 19 de janeiro, no distrito de Maylasky, em São Roque. A corporação foi acionada por um vizinho da vítima, que informou a guarda que não via o senhor de 78 anos há mais de uma semana e que, após chamá-lo em casa, não obteve resposta.

Uma equipe foi enviada ao local e, após tentar contato por diversas vezes, não obteve resposta do senhor. Porém os agentes ouviram gemidos dentro da casa e, temendo pela vida do munícipe, entraram na residência e o encontraram desorientado e debilitado. 

A corporação acionou a ambulância municipal (192) que seguiu até o local e, após realizar os primeiros socorros, encaminhou a vítima para a Santa Casa de São Roque, onde foi atendida. O serviço de proteção social municipal também foi acionado para que realize o acompanhamento do idoso, que passa bem.

“Graças a colaboração da população e ao apoio do serviço de resgate municipal, nossos agentes conseguiram socorrer a vítima antes que o seu quadro se agravasse ainda mais. Seguimos com nosso trabalho de proteger e servir a população de São Roque, que pode contata a guarda 24h por dia através do (11) 4712-2633 ”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal, Samir Vidal Baptista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.