24/01/2022 às 11h11min - Atualizada em 24/01/2022 às 11h11min

Protetora de animais Evelize Paula morre por complicações da Covid-19

A mulher, que atuava resgatando animais em situação de rua ou maus-tratos, cuidava de mais de 200 cães em um sítio na região do Ibaté

- Foto: Reprodução / Facebook

A protetora independente de animais e moradora de São Roque, Evelize Paula Moraes Pinto, faleceu aos 44 anos na tarde deste domingo (23), na Santa Casa Municipal. De acordo com informações que chegam à reportagem, ela havia testado positivo para o coronavírus e, após apresentar muita falta de ar, foi encaminhada ao hospital, onde precisou ser internada na última quinta-feira.

A munícipe, que atuava resgatando animais em situação de rua ou maus-tratos, cuidava de mais de 200 cães em um sítio na região do Ibaté, e frequentemente recebia doações de rações, além de depender da ajuda de voluntários que contribuíam de diversas formas, como a venda de brigadeiros para auxiliar na arrecadação de fundos.

Enquanto Evelize esteve hospitalizada, amigos pediram orações através das redes sociais e também solicitaram a colaboração das pessoas para que os animais continuassem recebendo cuidados durante o período.

Na ocasião, foi iniciada uma mão de obra voluntária e chegaram a divulgar um PIX para quem pudesse ajudar nos cuidados dos cachorros com qualquer quantia a partir de R$ 1,00, através do CPF 266.748.808-33.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.