23/01/2022 às 22h54min - Atualizada em 23/01/2022 às 22h54min

Iguatemi Esplanada traz mostra que mescla arte e alquimia

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Espaço Cultural do shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre Sorocaba e Votorantim (SP), recebe de 24 de janeiro a 28 de fevereiro a mostra “Arte e Alquimia”, que traz fotos de Cleo Meirelles e esculturas de Samuel Silva.

 

A mostra relata do ofício dos antigos alquimistas e sua influência na arte. “Os alquimistas que nos deram a noção do I Ching e hoje, através de fotografias, compõem luz e sombra num equilíbrio harmônico e criador”, explica o artista plástico Paulo Giavoni, curador da mostra.

 

O Espaço Cultural fica na Ala Sul – Piso Votorantim, ao lado da Cacau Show. O espaço está aberto ao público de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A entrada é gratuita.

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m².

 

Serviço:

Mostra “Alquimia e Arte”

Local: Espaço Cultural fica na Ala Sul – Piso Votorantim, ao lado da Cacau Show

Data: de 24 de janeiro a 28 de fevereiro

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h

Gratuito

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.