21/01/2022 às 13h30min - Atualizada em 21/01/2022 às 03h59min

Escritório Lima comemora 28 anos de história em São Roque

- Foto: Divulgação
Da Redação: Carlos Mello

Neste mês de janeiro o Escritório Contábil Lima está comemorando 28 anos de atividades na cidade e a reportagem do Jornal da Economia conversou com a Diretora Elisangela Stefani, 46 anos sobre a importância desse momento.

“Comecei com 18 anos com uma sala e um único funcionário, hoje temos muitos clientes e 18 pessoas na equipe. Sempre quis empreender, sou filha de comerciantes e estou feliz em poder ajudar o empresário e o público como um todo”.

Sobre o sucesso nestes 28 anos Elisangela tem um segredo que revelou ao JE. “É preciso ter um atendimento bom e agilidade nas informações. No começo não existia WhatsApp, hoje a informação é muito rápida, temos que fortalecer muito a boa informação”. Completa.

O Escritório Lima hoje também atende Condomínios e Associação de Moradores, escolas e o  terceiro setor, como associações e igrejas.

Elisangela nos contou que o escritório atende também muitos prestadores de serviços, profissionais liberais e até mesmo assessoria a pessoas físicas.
Mas a profissional ressalta que é muito importante ter um bom planejamento para não ficar endividado com tantos impostos e compromissos no decorrer do ano.

“Atendo prestadores de serviços, agora já vem o imposto de renda, virou o ano já vai se organizando. Começo de ano são muitos impostos, estamos aqui para ajudar todos que precisarem dos nossos serviços. É preciso ter um planejamento, pode ser feito num caderno, folha ou planilha de exel. É importante a ajuda de um profissional para ajudar a pagar menos impostos. As pessoas físicas precisam anotar suas contas e fazer um bom planejamento. Anotar tudo o que recebeu, o que pode gastar e se sobrar investir um pouco.

Veja a entrevista completa na TV JE no Portal de Notícias e nossas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.