14/01/2022 às 17h03min - Atualizada em 14/01/2022 às 17h04min

Prefeitura diz que irá notificar proprietário de terreno abandonado no Junqueira

O Jornal da Economia recebeu reclamação de moradores da Rua Irineu Silveira sobre um terreno que está com muito mato no bairro

Mato também toma conta da calçada em frente do terreno abandonado, prefeitura irá notificar o dono

Após reclamação de moradores do Bairro do Junqueira sobre um terreno abandonado e com matagal o Jornal da Economia recebeu na tarde desta sexta-feira um posicionamento da Prefeitura da Estância Turística de São Roque. "A Prefeitura de São Roque informa que a Rua Irineu Silveira já estava no cronograma de ações do Departamento de Obras e profissionais estão no local nesta sexta, como parte dos trabalhos de zeladoria que ocorrem diariamente em diversas partes da cidade. O terreno citado é uma área particular e o proprietário será notificado para que realize a limpeza do terreno e reforma da calçada".

Os moradores reclamaram ao Jornal da Economia sobre o perigo de animais peçonhentos e do risco de atropelamento de pedestres já que a calçada também está tomada pelo mato.

Animais peçonhentos e muito mato em terreno no bairro do Junqueira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.