14/01/2022 às 14h55min - Atualizada em 14/01/2022 às 14h55min

Confira os ganhadores do último sorteio da promoção ‘Natal Premiado’

Eventos foram realizados na sede da Associação Comercial de São Roque

- Fotos: Divulgação

A Associação Comercial (ACIA) de São Roque realizou na tarde de terça-feira (11) o último sorteio da Promoção "Natal Premiado", que ao longo das últimas semanas ofereceu R$ 40 mil no total de vales compras àqueles que realizaram suas compras nos comércios que participaram da campanha. Os ganhadores de 4 vales no valor de R$ 2.500 foram: Renata Vieira de Freitas (comprou na Relojoaria Mikami), Margareth S. Bezerra (comprou na SR Ortocenter), Cleide Brito dos Santos (comprou na DrogaNossa) e Felipe Alves dos Santos (comprou na São Luiz Home Center).

A ação teve início no dia 30 de novembro e chegou ao fim neste dia 11 de janeiro, onde na compra em lojas participantes da campanha, o consumidor recebeu um cupom para que fosse preenchido e depositado nas urnas também presentes nos estabelecimentos comerciais e que foram inseridas nos sorteios que ocorreram.

Os eventos foram realizados na sede da Associação Comercial de São Roque e o Jornal da Economia esteve transmitindo ao vivo todas as ocasiões pelo seu canal do Facebook. “Agradeço a todas as lojas da cidade que participaram. Foram mais de 200 mil cupons presentes na promoção”, disse o gerente da ACIA, Luiz Fernando Vaz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.