11/01/2022 às 15h27min - Atualizada em 11/01/2022 às 15h27min

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Roque

Caso ocorreu na manhã de segunda-feira (10), no bairro Jardim Conceição

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Fonte: São Roque Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos em flagrante por tráfico de drogas em uma rua do bairro Jardim Conceição, em São Roque, na manhã de segunda-feira (10). Segundo informações que chegam à reportagem, uma equipe da PM realizava um patrulhamento pela região quando avistou um rapaz, que teria ficado nervoso ao perceber a aproximação da viatura.

As autoridades resolveram fazer uma abordagem e, durante a revista pessoal, encontraram diversas porções de drogas na mochila do indivíduo. De acordo com o portal São Roque Notícias, havia 10 porções de maconha, 62 de crack, 133 de cocaína, R$ 13,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Quando questionado pelos PMs, o homem confessou que vendia os entorpecentes e, diante do ocorrido, os agentes deram voz de prisão ao traficante, que foi encaminhado à Delegacia de São Roque para apresentação da ocorrência.

O rapaz deve permanecer na carceragem da Unidade Provisória Municipal até ser transferido e as porções de drogas serão levadas para a perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.