11/01/2022 às 14h19min - Atualizada em 11/01/2022 às 14h19min

Astróloga de São Roque é convidada para o “Seminário de Verão” neste sábado

Robson Papaleo, diretor à frente da icônica ‘Gaia Escola de Astrologia’, entrevista astrólogos em evento on-line

- Foto: Divulgação

A união faz a força. E assim, com a visão de diversos Astrólogos, Robson Papaleo, diretor e professor da ‘Gaia Escola de Astrologia’, em São Paulo, convida a astróloga e médica de São Roque Adriana Gimenes Pim, para ajudar a traçar, em parceira com outros profissionais, o panorama das movimentações planetárias e astrológicas que marcarão o ano de 2022.

Adriana estará na sala on-line 2, às 11h30, com o tema: ‘Marte, a Grande Tarefa do Ano de Sagitário e Gêmeos. Ativando setores de nossa vida Marte indicará onde podemos fazer nossa tarefa de 2022. As conjunções de disparos de Marte em conjunções e desenvolvimentos com os planetas sociais e geracionais’.

“Parece astrologuês, mas o que queremos, como diz o Professor Robson é fazer das tensões boas oportunidades. Estou muito feliz com o convite e acompanharei a temática dos outros colegas. Juntos, queremos oferecer o Big Picture do ano que se inicia”, avalia Adriana.

O evento é on-line, com transmissão ao vivo e acontece durante todo o sábado (15.01), das 10h às 20h. É indicado para os apaixonados pelo assunto, curiosos ou até por aqueles que vislubrem uma nova profissão. A renda será destinada à AACD. 

Adriana – Astrologia em São Roque: Adriana é Médica Otorrino e Astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. Faz atendimento astrológico em Mapa Natal no @primeiroceuastrologia e cobre algumas vertentes, de acordo com a necessidade do cliente, como a Astrologia Cabalística, Astrologia do Casal, Astrologia para Adolescentes, Astrologia da Saúde, Vocacional, entre outras. Crianças e até bebês podem se beneficiar com a confecção do Mapa Astral. 

Seminários de Verão - Astrologia 2022

15.01, Sábado, das 10h às 20h

On-line, com Transmissão ao Vivo, Vagas Limitadas

Inscrições e Programação no Site da Escola: www.gaiaescoladeastrologia.com

@gaiaescoladeastrologia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.