09/01/2022 às 18h41min - Atualizada em 09/01/2022 às 18h41min

Iguatemi Esplanada inicia campanha PromoLovers com descontos de até 50%

De 06 a 16 de janeiro, lojas dos dois empreendimentos abrem as portas para liquidações do mês e trazem promoções exclusivas para seus clientes

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Os apaixonados por descontos já podem comemorar. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, o Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP), apresenta uma seleção de marcas presentes nos dois empreendimentos oferecendo descontos de até 50%.

 

A tradicional “PromoLovers” acontece de 06 a 16 de janeiro e traz itens em promoção de diversas categorias como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa e banho e decoração, além do setor de serviços.

 

A campanha convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de dez dias de liquidação, reforçando a data no calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”.

 

“A liquidação de janeiro é muito aguardada pelos moradores de Sorocaba e região, que terão dez dias para aproveitar descontos que prometem movimentar nossos shoppings e agradar nossos clientes. As expectativas para esta promoção são bastante positivas e esperamos um crescimento de público no período da promoção”, afirma Ana Carolina Gonçalves, gerente geral do Iguatemi Esplanada.

 

Esta edição traz ações exclusivas como a criação de um catálogo com produtos e serviços de lojas parceiras mostrando os produtos promocionais e que ficará disponível no site do shopping. Além disso, quem estacionar no valet do estacionamento da Ala Sul vai ganhar uma garrafa de água exclusiva com a tag da promoção e uma caixa de cápsula de café da Starbucks.

 

Além dos descontos exclusivos, outra ação programada para o período é que durante as compras os consumidores poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião - a #promolovers.

 

Para mais informações, basta acessar o site www.iguatemiesplanada.com.br.

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

 

Serviço:

Liquidação PromoLovers Iguatemi Esplanada

Data: de 06 a 16 de janeiro

Horário de funcionamento: das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos

Informações: www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.