Mairinque recebe unidade do programa “Meu Pet Container”

Consultório veterinário será formado por um conjunto de quatro contêineres com toda estrutura para atendimento a cães e gatos

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foto sobre "Mairinque recebe unidade do programa “Meu Pet Container”"

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes na última semana, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, em uma parceria com a Prefeitura de Mairinque, destinou para o município uma unidade do Programa “Meu Pet Container”.

Com investimento estimado em R$ 385 mil, para toda a estrutura que inclui equipamentos e mobiliário, este consultório veterinário será formado por um conjunto de quatro contêineres com toda estrutura para atendimento a cães e gatos, além de eventuais campanhas de vacinação.

A intenção, segundo a Prefeitura, é instalar os equipamentos ao lado da sede da APAM, na Avenida Alberto Cocozza. O prefeito Toninho Gemente, que comemorou a chegada do programa, estava acompanhado da Secretária de Saúde, Margareth Andreolli, da Chefe de Divisão da Zoonoses, Veterinária Beatriz Biazini, Vereador Túlio Camargo, além de outros representantes da Prefeitura.

“Com esta conquista, passaremos a oferecer um atendimento de qualidade aos animais que são parte importante das famílias de Mairinque. Ao longo de 2021, criamos a feira Virtual de Adoção de Animais, bem como, o troco solidário, possibilitando a colocação de caixas nos comércios para o recebimento de recursos para a APAM. Com certeza nossa administração olha com carinho para a causa animal. Agradeço ao Vice-Governador por mais esta parceria”, disse Gemente.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.