22/12/2021 às 09h30min - Atualizada em 22/12/2021 às 08h21min

Cotia doa centenas de mudas de árvores no Pedágio Ambiental

Ação ocorreu no último domingo (19)

- Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia, em parceria com o Parque Jussara Ambiental – Viveiro de Árvores Nativas e Ornamentais, fecharam a edição especial de Natal do Projeto Pedágio Ambiental com a doação de centenas de mudas de árvores nativas e sementes de Ipês Rosa doadas. A ação aconteceu no domingo (19), na região central de Cotia.

Foram doadas mudas de Palmeira Juçara, Sabão de Soldado, Suinã, Guatambú, Manduirana, e todas elas foram entregues dentro de saquinhos biodegradáveis que não precisam ser retirados para o plantio. “Agradecemos a parceria com o Parque Jussara. Oportunizamos para a população uma aproximação com o meio ambiente, figurou-se como uma ação educativa e informativa, quando conhecemos aprendemos a respeitar e a cuidar, com os recursos naturais não é diferente”, disse Gustavo Gemente, titular do Meio Ambiente. O secretário também destacou o papel educativo da ação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.