20/12/2021 às 12h01min - Atualizada em 20/12/2021 às 12h03min

Vereador anuncia instalação de câmeras de monitoramento em São João Novo

Thiago Nunes ressalta também que, a partir desta semana, a base da Guarda Civil Municipal será reativada no bairro

- Foto: Divulgação

O vereador Thiago Nunes acompanhou na manhã da última sexta-feira (17) a instalação de cerca de seis câmeras de monitoramento na região central de São João Novo, em São Roque. Essas ferramentas tecnológicas foram doadas por um empresário, Sr. Carlos Eduardo, sem custos para o município.

Thiago Nunes ressalta também que, a partir desta semana, a base da Guarda Municipal em São João Novo será reativada. “Agradeço ao Poder Executivo e a empresa que realizou a doação desses equipamentos. Com certeza uma das principais reivindicações da população são-joanense é com relação a segurança pública, portanto, as câmeras são ferramentas importantes para coibir delitos e a presença da nossa Guarda Municipal é fundamental para a realização de um trabalho preventivo e quando necessário ostensivo”, diz.

O Parlamentar informou ainda que o prédio público que abrigará a sede da Guarda Municipal no Distrito de São João Novo está passando por alguns reparos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.