Duas pessoas morrem em grave acidente na Castello Branco

Por Da Redação-Foto: Juliana Furio/TV TEM
4908 1 Min
Da Redação - Foto: Juliana Furio/TV TEM

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois veículos na Rodovia Castello Branco, entre São Roque e Araçariguama. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, dia 20. 

Segundo informações do Portal G1, a Polícia Rodoviária informou que o motorista de um carro que seguia para São Paulo perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo com outro veículo que levava duas pessoas.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente foi por volta das 11h. A ViaOeste também informou que policiais rodoviários estão orientando o tráfego e que desviaram a passagem pelo acostamento. Por causa do acidente, a rodovia tem lentidão entre os kms 40 e 56.

As duas pessoas que estavam no carro atingido morreram na hora. O motorista do outro carro ficou ferido em estado grave e precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.