10/12/2021 às 20h55min - Atualizada em 10/12/2021 às 20h55min

AB Colinas abre processo seletivo para contratação de inspetor de tráfego

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de inspetor de tráfego para trabalhar em nosso trecho de concessão na Rodovia SP-280. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 

Residir em Porto Feliz ou Boituva; Ensino fundamental completo; CNH categoria D; Disponibilidade de horário; Experiência em condução de veículos.


Resumo das atividades: Sua responsabilidade será realizar a inspeção no trecho de concessão estabelecido. Sua missão, sem dúvida, será garantir condições seguras para os usuários e fluidez do tráfego.

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 13 de dezembro, com o assunto TRÁFEGO.

 

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, plano de saúde em nível estadual, plano odontológico, participação de lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte para a gente!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.