10/12/2021 às 12h14min - Atualizada em 10/12/2021 às 13h12min

Moradora de Mairinque pede ajuda para pagar tratamento de cadela que teve pata amputada após doença

Total de gastos chega a mais de 8 mil reais

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Uma moradora de Mairinque pede ajuda para conseguir arcar com os custos do tratamento e cirurgia de uma cachorrinha da raça Burriler, que precisou ter uma pata amputada após ser acometida por uma infecção generalizada.

Sueli Godinho entrou em contato com a nossa redação e contou a história de Lili, que foi encontrada na beira de uma rodovia por uma família com poucos recursos financeiros. “Desconfiamos que a cachorra fosse matriz de canil clandestino, pois a mesma tinha acabado de ter filhotes, ainda estava com leite e um tumor enorme no tornozelo”, disse a mulher, ressaltando que as pessoas assumiram os cuidados da cadelinha e a levaram em uma clínica veterinária, onde ela passou por exames e tomou uma medicação que amenizou seu quadro de saúde.

No entanto, em outubro deste ano o estado do animal se agravou, tornando-se uma infecção generalizada que resultou na amputação da pata de Lili. “Diante disso, a família me pediu ajuda e então eu abracei a causa. Levamos na Vet+Vida em São Roque, onde de imediato foram feitos todos os exames e procedimentos necessários com antibióticos e internação. Após o feriado do dia 12 de outubro, recebi a ligação da clínica informando que a infecção subiu para as coxas e precisaria da amputação com urgência ou perderíamos a cachorra”, relatou Sueli, afirmando que Lili mostrava uma vontade imensa de viver e lutou bravamente contra a infecção.

Após muitos problemas e mais uma série de internações, a cachorrinha tomou um antibiótico trazido do Rio Grande do Sul e finalmente se curou da doença, porém os custos de todos os procedimentos ficaram muito altos, chegando a mais de 8 mil reais e fugindo totalmente do poder aquisitivo dos cuidadores de Lili.

“Não íamos desistir de ajudá-la a recuperar sua saúde, então estamos pedindo ajuda a todos que puderem contribuir com alguma quantia, qualquer valor nos ajudará muito. A intenção é receber as doações através de transferências por PIX, pelo fato de não ter cobrança de taxa ou poder ser paga ao próprio veterinário da clínica Vet+Vida”, finalizou a munícipe.

Informações para transferência:

Nome: Sueli Regina Godinho

Chave PIX: (11) 95658-6150

ou

Banco Santander

Ag.0141

C/C: 01041574-4


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.